Contribuição Patronal Sindical 2019 – Um investimento para sua empresa

185

Informamos que, no dia 31 de Janeiro de 2019, encerra-se o prazo para o recolhimento da Contribuição Sindical Patronal 2019, prevista nos artigos 578 e 605 da CLT, sem quaisquer penalidades, conforme edital de notificação publicado no Jornal O Dia, em 12 de Dezembro de 2018.

Lembramos, outrossim, que a Contribuição Sindical Patronal 2019 é de suma importância para que o SEAC-RJ possa continuar a defender os interesses da categoria econômica, inclusive, no que tange ao aproveitamento das inovações da Reforma Trabalhista, nas próximas normas coletivas de trabalho.

Alguns Serviços do SEAC-RJ: Acordos Coletivos de Trabalho, Banco de Horas, Trabalho Intermitente, Rescisão Trabalhista (flexibilização), Cotas Sociais (Jovens Aprendizes e PCD), Piso Salarial (reajuste), Ações de Recuperação Tributária e muito mais no SEAC-RJ.

Em breve, enviaremos mais informações sobre o recolhimento da guia da contribuição sindical patronal 2019!

O SEAC-RJ não tem fins lucrativos, mas a sua contribuição é extremamente importante para que o Sindicato continue a prestar assistência ao setor e permanecer sempre atento aos interesses das empresas.

O ano de 2019 se inicia com muitas perspectivas positivas para a economia do país. Aproveitamos para desejar um Próspero Ano Novo a todos, na certeza de que, com o SEAC-RJ forte e atuante, nossas empresas serão em muito beneficiadas pelo bom momento, realizando excelentes negócios.

Atenciosamente,

Ricardo Garcia
Presidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui