Plantão Seac-RJ: Coronavírus – Ed.89 – 06/11/2020

842

Somos Essenciais – Campanha Febrac avança nas redes sociais

Segue até o final deste mês a campanha lançada pela Febrac para dar maior visibilidade ao trabalho das empresas de serviços especializados de Limpeza e Conservação. O Seac-RJ vem dando toda visibilidade possível à campanha nas redes sociais e em sua rede de contatos. As empresa associadas e filiadas ao Seac-RJ também estão dando sua contribuição.

A campanha visa à valorização da atuação dos mais de 1,8 milhão de trabalhadores e das 42,5 mil empresas do setor, que têm sido essenciais durante a pandemia da Covid-19. Tão fundamentais quanto o pessoal das áreas de saúde, segurança pública e transportes, as empresas de asseio e conservação adotaram protocolos ainda mais rígidos para manter higienizados espaços importantes para a sociedade como hospitais, empresas e comércio.

Com o slogan “Empresas de serviços especializados – Essenciais para ajudar a reerguer o país e combater a pandemia”, a campanha intitulada “Somos Essenciais” começou no dia 20 de outubro. Ainda dá tempo de participar colocando a logomarca da sua empresa ao lado da logo do Seac-RJ nas peças publicitárias que estão sendo veiculadas na mídia e nas redes sociais. Para isso é necessário solicitar o material através do e-mail: seacrj@seac-rj.com.br. E na hora de veicular, não se esqueça da hashtag  #somosessenciais.


OUTRAS NOTÍCIAS

Senado derruba veto à desoneração da folha de pagamento

Empresas falam em segurança jurídica com derrubada do veto da desoneração da folha

Reforma tributária precisa ter viés pró-emprego

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui