Atenção: Prazo para Contribuição Sindical Patronal vence dia 31

1326

Empresas que prestam serviços de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana, Fornecimento de Mão de Obra Terceirizada, Especializada e afins no Estado do Rio de Janeiro.

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PATRONAL 2020:
Vencimento: 31/01/2020 (sexta-feira)  

Prezados Associados e Filiados

Para o bom planejamento de sua empresa, antecipamos que, no dia 31 de Janeiro de 2020, vence o prazo para o recolhimento da Contribuição Sindical Patronal 2020 – prevista na Convenção Coletiva de Trabalho de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana, Mão de Obra Especializada, Terceirizada e Serviços Afins – aprovada por unanimidade pela Assembleia Geral Extraordinária, de acordo com a publicação em 08/02/2019, no Jornal O Dia.

Tabela do Cálculo da Contribuição Sindical Patronal:

Ressaltamos que a guia para o recolhimento da Contribuição Sindical Patronal 2020 já está em fase de homologação, em conformidade com a Lei nº 13.467/17, e estará disponibilizada, brevemente, para emissão através do site do Seac-RJ: www.seac-rj.com.br, ou no site da Caixa Econômica Federal www.caixa.gov.br.

Fiquem tranquilos, que informaremos assim que estiverem disponibilizadas.

Coloque o vencimento na sua agenda e reafirme o seu compromisso com a entidade representativa de sua atividade econômica, pagando a Contribuição Sindical Patronal até 31 de janeiro de 2020.

Agradecemos, mais uma vez, o fato desta empresa pertencer aos quadros do SEAC-RJ, entidade sem fins lucrativos, única representante legal dos interesses do setor de prestação de serviços de Asseio, Conservação e Afins no Estado do Rio de Janeiro.

Que este seja o melhor ano de sempre para sua empresa. Conte com o Seac-RJ.

Atenciosamente,

Ricardo Garcia
Presidente

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui