Benefício permite obter Certificação Digital com custo reduzido e na segurança do home office

747

Em função da pandemia de Covid-19, sua empresa já pode solicitar certificados digitais, para pessoas físicas e jurídicas, por videoconferência.

O Seac-RJ oferece o serviço Certificação Digital, através do Benefício Social Familiar (BSF), sem nenhum custo adicional, bastando estar em dia com o BSF.

Imagine como facilitaria a sua vida a possibilidade de solicitar, com rapidez e economia, o eCPF ou o eCNPJ, por videoconferência, pela rede credenciada ou em domicílio!

Esse direito está a sua disposição, garantido na Convenção Coletiva de Trabalho, já está a sua inteira disposição.

Mais do que nunca, durante a pandemia de COVID-19, o Serviço Certificação Digital representa uma grande ferramenta em prol da segurança de todos.

Enquanto o valor anual médio cobrado pelo mercado gira em torno de R$ 250,00, através do serviço oferecido pelo seu sindicato, o investimento anual passa para apenas R$ 88,00, representando imensa economia para sua empresa. 

O procedimento é muito prático e simples. Basta:

Logo em seguida, sua empresa será contactada para agendar a sua certificação ou, se preferir, um agente irá até você, com rapidez, praticidade e segurança.

Isso é fundamental, ainda mais na atualidade, quando praticamente todos os negócios passam pelo ambiente digital. Ter acesso rápido à Certificação é garantia de não correr o risco de perder negócios nas operações realizadas por meio eletrônico.

Esse é mais um benefício oferecido pelo seu sindicato, através do Benefício Social Familiar, visando a redução de custos, diminuição de burocracia, praticidade e segurança para sua empresa.Mais informações: www.BeneficioSocial.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui