Como oferecer mão de obra especializada e com valor diferencial

3679

Associados do Seac-RJ tiveram a grande oportunidade de participar do treinamento “Capacitação Operacional com Valor Diferencial”.

O evento exclusivo trouxe ao Rio de Janeiro a pioneira em qualificação e capacitação de mão de obra para o nosso setor – a FACOP.

A iniciativa do Seac-RJ teve por objetivo ajudar as empresas associadas a vencer um de seus principais desafios – a oferta de mão de obra qualificada.

O auditório do sindicato ficou lotado para as apresentações do presidente da Facop, Adonai Arruda, e da superintendente-executiva da Facop, Cássia Almeida.

Auditório lotado para o treinamento “Capacitação Operacional com Valor Diferencial”
Auditório lotado para o treinamento “Capacitação Operacional com Valor Diferencial”

O evento, neste dia 12 de novembro, na sede do Seac-RJ, foi gratuito e teve vagas limitadas, para garantir a excelência do treinamento.

Segundo Ricardo Garcia, a iniciativa do Seac-RJ teve por objetivo ajudar as empresas associadas a vencer um de seus principais desafios - a oferta de mão de obra qualificada.
Segundo Ricardo Garcia, a iniciativa do Seac-RJ teve por objetivo ajudar as empresas associadas a vencer um de seus principais desafios – a oferta de mão de obra qualificada.

O presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia, abriu o evento e ressaltou a importância da capacitação operacional com valor diferencial, para um mercado cada vez mais exigente.

“O Seac-RJ, atento às necessidades do setor e às exigências dos contratantes de serviços, ofereceu para sua empresas associadas o que há de mais moderno e eficiente em capacitação operacional com valor diferencial, através da fundação pioneira, que tem como objetivo fortalecer o setor através de ações que envolvem qualificação, empregabilidade, saúde e segurança do trabalhador. Foi uma grande oportunidade para o sindicato e para os participantes. Estamos muito gratos à Facop, em especial, ao presidente Adonai Arruda e à superintendente-executiva Cássia Almeida. O Seac-RJ continuará empenhado em oferecer informação, formação, oportunidades, promoção do ambiente de negócios e defesa do setor, pois essa é a nossa maior missão”, Ricardo Garcia.

O próprio presidente da Facop, Adonai Arruda, liderou o treinamento para os associados do Seac-RJ
O próprio presidente da Facop, Adonai Arruda, liderou o treinamento para os associados do Seac-RJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui