Contribuição Assistencial Patronal 2020

Anote na sua Agenda: 29 de maio é o prazo final para o recolhimento, sem juros, da sua Contribuição Assistencial Patronal 2020, conforme previsto na nova Convenção Coletiva de Trabalho.

331

Com objetivo de informar a sua empresa, com antecedência, para que possa se organizar, antecipamos que, no dia 29 de maio, vence o prazo para recolhimento, sem juros, da Contribuição Assistencial Patronal 2020.

A Spring, empresa credenciada pelo Seac-RJ, já encaminhou as informações sobre o recolhimento, incluindo o login e senha para acessar o boleto.

Agora, o protagonismo é seu!

Diariamente, temos mantido você informado sobre os benefícios, conquistas e defesas que o Seac-RJ tem acumulado em prol da sua empresa.

Agora, chegou a sua vez de garantir que o Seac-RJ possa continuar a lutar por você e pela nossa atividade econômica.

As Contribuições Patronais, previstas na Constituição Federal, CLT, reforma trabalhista, aprovadas em assembleia geral extraordinária da categoria e inseridas em convenção coletiva de trabalho, são a única forma de manter a atuação do Sindicato, na defesa dos interesses de sua empresa e do setor.

Nesse complexo momento de crise, em função da pandemia de Covid-19, mais do que nunca, o Seac-RJ tem sido porta-voz e garantia de preservação e luta pela nossa atividade empresarial.

As inúmeras medidas adotadas pelos governos, face às ações de enfrentamento ao Coronavírus, têm encontrado no Seac-RJ um gigante na defesa da sua empresa.

Para o Seac-RJ, cada detalhe, cada trabalhador, cada dúvida, cada problema, cada angústia, cada centavo e cada desafio de cada uma de nossas empresas são extremamente importantes e merecem nossa maior dedicação.

Impossível imaginar o que seria do setor, nesse momento grave de crise, se não fosse o Seac-RJ assumir a liderança e comando nessa batalha:

  • Mesmo neste momento difícil de pandemia, graças ao excelente diálogo com o Sindicato Laboral, o Seac-RJ registrou e validou a Convenção Coletiva de Trabalho 2020, nos mesmos moldes do ano passado, sem qualquer reajuste, com validade para TODAS as empresas do setor
  • A Convenção também garantiu a possibilidade das empresas firmarem acordo coletivo de trabalho, independentemente das medidas do governo
  • Estamos lutando para garantir segurança jurídica, nesse momento delicado de instabilidade, visando a proteção da sua empresa
  • Durante a quarentena, mesmo com respeito às medidas de isolamento social, o Seac-RJ trabalha incansavelmente, em sistema home office, para garantir benefícios, cursos de qualificação on-line, eventos pelo aplicativo Zoom, informações e orientações sempre atualizadas, além de atuar nas diversas frentes onde se faz necessária a defesa de nossa atividade.

Veja outras conquistas e ações do Seac-RJ em função do Setor de Asseio e Conservação.


Temos consciência da gravidade do momento e das incertezas que nos aguardam, mas também, temos a convicção de que o Seac-RJ está a postos, firme e determinado a proteger, orientar e fortalecer sua empresa.

Mas não se esqueça, o funcionamento do Seac-RJ depende da sua contribuição.

Chegou a sua vez de assumir o protagonismo, para que possamos continuar a exercer nossa representatividade.

Estamos juntos nessa luta. Garanta que possamos defender você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui