Febrac promove AGE de setembro na capital federal

202

No dia 19/09, a Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) realizou a 2ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da atual gestão (2018-2022). Entre os membros da diretoria da Federação e os presidentes dos sindicatos filiados presentes estavam: o presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia, o 2º Vice-Presidente para Assuntos Administrativos e presidente da Apes-RJ, José Carlos Barbosa e o diretor-superintendente do Seac-RJ, José de Alencar.

Na ocasião, o presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos, falou sobre a criação do Instituto Nacional das Empresas de Asseio e Conservação (INEAC), visando aprimorar a gestão financeira, buscando novas fontes de custeio e recursos, com o propósito de manter a representatividade forte, fundamental para defesa dos direitos dos representados.

Além disso, Fortuna falou sobre as Comissões de Trabalho compostas por diretores da entidade e criadas com o objetivo de tratar assuntos específicos (INEAC, Lei de Licitações, Reforma Tributária, Centro de Estudos e Estatísticas do Setor e de Representação Governamental), e apresentou o novo formato de AGE. Em seguida, discutiu-se o eSocial, as alterações da lei de licitações, a reforma trabalhista, Simples Nacional, dentre outros temas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Febrac

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui