Incentivar a cultura das contratações com zelo e qualidade

1

Esse é um dos grandes desafios que o Seac-RJ assume com responsabilidade e consciência da grande importância do tema. Somos protagonistas desse complexo e desafiante momento que a sociedade enfrenta e estamos convencidos de que a Limpeza é o alicerce do Novo Normal que se descortina.

Nunca a Limpeza foi tão valorizada como na atualidade. Somos protagonistas do processo de enfrentamento ao novo Coronavírus e mola-mestra da retomada da economia. Precisamos aproveitar o momento de valorização da nossa atividade para desenharmos o papel que merecemos na sociedade.

Para isso, é fundamental despertar nos contratantes a consciência de que a qualidade não pode estar em detrimento do preço. Contratos responsáveis não são uma opção, mas um compromisso com a vida.

O Seac-RJ tem investido cada vez mais na qualificação, informação e atualização de nossas empresas para que estejam cada vez mais capacitadas para prestar os serviços que o novo normal exige e que os contratantes esperam.

Defender a nossa atividade econômica e os empregos, colocar os interesses de nossas empresas em primeiro lugar e lutar por um ambiente de negócios sustentável são diretrizes que o Seac-RJ, como legítimo representante das empresas de asseio e conservação do estado do Rio de Janeiro, tem desempenhado.

É graças à união de esforços, à dedicação de nossa diretoria e, essencialmente, à conscientização das empresas associadas e filiadas, que nos honram com suas contribuições responsáveis, que estamos construindo um cenário resiliente, para sair desse momento de enfrentamento da pandemia, muito mais fortes, respeitados e vencedores do que quando entramos.

Se a Limpeza é vida, a união é o coração que mantém a nossa atividade forte!

Ricardo Garcia
Artigo do Presidente do Seac-RJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui