Logo_Seac-RJ

Informe Seac-RJ: Ed.137 – 19/04/2023

Foreac Sudeste foi um sucesso

O Foreac Sudeste, promovido no Rio de Janeiro, foi um grande sucesso. O encontro teve como destaque debates sobre Reforma Tributária e principais pontos da PEC do Emprego, com apresentação do economista Marcos Cintra.

O presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia, anfitrião do encontro, ressaltou a importância de uma Reforma Tributária mais justa.

“É uma alegria muito grande recebê-los em nossa cidade para discutirmos esse tema importante para nós, que é a Reforma Tributária. Precisamos de uma reforma que não onere nossa carga tributária nesse nosso setor, o de serviços, que é o que mais emprega no Brasil” disse Ricardo Garcia.

O presidente da Febrac, Edmilson de Assis, lembrou o longo período sem a realização do Foreac, em virtude da pandemia. Para ele, este retorno se tornou ainda mais especial.

“A Febrac tem sido fundamental na luta em defesa dos interesses do nosso segmento, objetivando promover o crescimento econômico sustentável para as empresas. Temos promovido diversos fóruns para discutirmos e alinharmos entendimentos de temas, que tragam como resultado um melhor ambiente de negócios para nossa atividade”, destacou o presidente da Febrac.

A abertura do Foreac Sudeste contou com a participação do deputado federal Júlio Lopes (PP-RJ).

O Foreac é um evento específico para empresários de asseio e conservação, serviços especializados, diretores, executivos, gerentes de empresas do setor, contratantes, órgãos reguladores e fornecedores.

Os presidentes e anfitriões do Foreac Região Sudeste

Ricardo Garcia e o deputado federal Júlio Lopes

Marcos Cintra

Diretoria da Febrac – Manifesto em favor da Pec do Emprego

Público presente

Mesa inicial dos trabalhos do Foreac Região Sudeste


Abaixo, fotos da delegação do Seac-RJ no evento





Outras Notícias

Principais confederações patronais divulgam manifesto conjunto por reforma tributária justa e igualitária

Em uma atuação conjunta, as principais confederações patronais do Brasil lançaram, nesta terça-feira, 18 de abril, o manifesto “O Brasil não pode errar na reforma tributária”. Assinam o documento a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a Confederação Nacional do Transporte (CNT), a Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde) e a Confederação Nacional das Cooperativas (CNCOOP).

Saiba mais

ACRJ e Sistema Fecomércio RJ promovem debate sobre o Centro do Rio

Lira prevê votação do arcabouço fiscal até 10 maio

Destaque