CNC define tabela de valores da Contribuição Sindical Patronal
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) definiu a tabela de valores da Contribuição Sindical Patronal de 2021. Prevista na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a contribuição sindical é recolhida pelos empregadores em janeiro.
O pagamento da Contribuição Sindical Patronal sela o compromisso entre as empresas do setor de Asseio e Conservação do Estado do Rio de Janeiro e o Seac-RJ. É graças à Contribuição Sindical, que o Seac-RJ mantém sua estrutura funcional e atua no assessoramento às empresas associadas e filiadas em diversas áreas de interesse comum. O Seac-RJ sempre busca benefícios e melhores condições de negócios para seus associados e filiados.
Em 2020, mesmo diante da pandemia da Covid-19, o Seac-RJ manteve-se conectado, trabalhando por seus associados e filiados e conquistou vitórias importantes no enfrentamento à pandemia. Renovou a Convenção Coletiva de Trabalho de 2019, sem reajuste para o ano de 2020; ofereceu cursos gratuitos de formação através do Benefício Social Familiar; divulgou pareceres jurídicos e orientações sobre as MPs 927 e 936; promoveu Reuniões Extraordinárias de Diretoria, Associados e Filiados através do aplicativo ZOOM; lutou e conseguiu a retirada do ISS da base de cálculo do PIS e COFINS. Nada disso seria possível sem o apoio e a contribuição de associados e filiados.
Continue apoiando o Seac-RJ, através de sua Contribuição Sindical Patronal.
Tabela de Cálculo de Contribuição
Reforma tributária pode ser votada em março
Com 10% dos acidentes de trabalho, Covid é maior causa de afastamento
CAIXA publica nova Cartilha Operacional do Empregador – Parcelamento MP 927/2020