Plantão Seac-RJ: Coronavírus – Ed.33 – 18/06/2020

308

Ricardo Garcia: ‘otimistas e proativos para enfrentar a maior crise das últimas gerações’

Veja a entrevista do presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia, para o Cebrasse News, sobre os desafios enfrentados pelo setor.

Entre os serviços essenciais, o setor de limpeza tem um papel estratégico no enfrentamento do atual cenário de pandemia.

Além disso, a higienização é uma ação fundamental para a saúde e o bem-estar de todos os trabalhadores e clientes e exerce influência sobre a produtividade, melhorando os resultados e a imagem das empresas.


Diretora do Seac-RJ ressalta a importância da proatividade e otimismo para sair da crise

Na sequência de vídeos com os diretores do Seac-RJ, nesta edição, Salete Calaça ressalta que apesar das dificuldades enfrentadas pelas empresas, o Pós-Crise pode representar uma grande oportunidade para o setor.

Higienização e limpeza serão cada vez mais essenciais e é aí que as empresas farão a diferença.


Setor entrega demandas ao Ministro da Economia Paulo Guedes

O presidente da Cebrasse, João Diniz, informou que a Frente Parlamentar de Serviços apresentou dois importantes pedidos ao Ministro da Economia, Paulo Guedes.

Um sobre a liberação de débitos que estão na secretaria de Receita de dívidas trabalhistas que têm direito à restituição já deferido.

O outro de crédito governamental para empresas que faturam mais de 10 milhões/ano. O anúncio foi feito durante reunião de diretoria do Seac-RJ.


Protocolos para Reabertura foram tema de Reunião de Diretoria

O presidente da Cebrasse, João Diniz; o vice presidente suplente, Lívio Giosa; e a consultora jurídica da Febrac, Lirian Cavalheiro, foram os convidados da Reunião de Diretoria Conjunta Seac-RJ e Aeps, nesta quarta (17/6), pelo Zoom.

Em destaque, os Protocolos para a Reabertura Econômica e o Setor de Prestação de Serviços.


Participe da Campanha para aumentar visibilidade das empresas

A Febrac vai produzir uma campanha nacional para aumentar a visibilidade do setor, do trabalho feito pelas empresas associadas e da importância da atividade para o país.

Neste sentido, a Federação solicita o envio de vídeos com imagens das empresas realizando a limpeza profissional com a utilização de equipamentos, com tecnologia, e principalmente, utilizando EPI´s adequados ao atual momento que vivemos com a pandemia da COVID-19. 

O envio do material, com devidas autorizações para uso das imagens, deve ser feito por transferência online (Exemplo: We Transfer) ou envio de mídia à Federação para não comprometer a qualidade das imagens até odia 30 de junho de 2020 para o e-mail comunicacao@febrac.org.br.


Outras Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui