A Contribuição Assistencial Patronal 2021 vence dia 28 de maio

15

Caro empresário,
A Contribuição Assistencial Patronal 2021 vence dia 28 de maio

Nesse complexo momento de crise que atravessamos desde o início de 2020, em função da pandemia de Covid-19, mais do que nunca, o Seac-RJ tem sido o seu porta-voz e o seu defensor incansável na luta pela preservação da nossa atividade empresarial.

O Seac-RJ é uma entidade sem fins lucrativos, única representante legal dos interesses do setor de prestação de serviços de Asseio, Conservação e afins no Estado do Rio de Janeiro, e tem concentrado diariamente sua energia na busca por alternativas para um ambiente de negócios melhor, uma legislação mais justa e benefícios para as empresas do setor e seu quadro funcional.

Foi com essa postura que o Seac-RJ teve importante participação na negociação coletiva para a aprovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2021, garantindo uma série de benefícios também para as empresas, através do Benefício Social Familiar, como medicina e segurança do trabalho, certificação digital, triagem de atestados, entre outros. A negociação garantiu também a manutenção de diversas alterações da reforma trabalhista, levando segurança jurídica para contratantes, prestadores de serviços e colaboradores.

Agora, chegou a sua vez, empresário, de garantir que o Seac-RJ possa continuar a lutar por você e pela nossa atividade econômica.

Pague até a próxima sexta-feira, dia 28 de maio, a sua Contribuição Assistencial Patronal 2021. Assim, você estará fortalecendo seu Sindicato e dando-lhe fôlego novo para continuar na defesa dos interesses do nosso setor econômico.

As Contribuições Patronais são a única forma de manter o seu Sindicato atuante. Elas são previstas na Constituição Federal, CLT, reforma trabalhista, aprovadas em assembleia geral extraordinária da categoria e inseridas em convenção coletiva de trabalho. Mesmo com as restrições impostas pela pandemia, o Seac-RJ manteve suas atividades. A sua diretoria mantém reuniões regulares, por videoconferência, traçando novos rumos, discutindo soluções para o período de crise em que mergulhou o país e contando com a participação de especialista em alguns encontros, que trouxeram análises esclarecedoras para todo o setor.

O Seac-RJ atuou em consonância com outras entidades de classe do país. Em nome da unidade, assinou o manifesto por uma reforma tributária responsável e o manifesto em defesa da desoneração da folha de pagamento para todos os setores. Através do setor jurídico, o Seac-RJ  lutou e conseguiu uma grande vitória em 2020, ainda em caráter liminar: a retirada do ISS da base de cálculo do PIS e COFINS.

Enfim, mesmo com a pandemia da Covid, o Seac-RJ vem acumulando conquistas importantes para todo o setor. Mas nada disso seria possível sem o apoio e a contribuição de associados e filiados. A contribuição da sua empresa representa o fortalecimento do Seac-RJ na defesa dos interesses de toda a categoria.

Continue colaborando: PAGUE AGORA a sua Contribuição Assistencial Patronal.

O seu sindicato agradece!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui