Prezado Associado
Para o Seac-RJ sua opinião, demandas e interesses são fundamentais. Com objetivo de ouvir os representantes das nossas empresas associadas sobre os seus temas de maior procupação, assim como, discutir assuntos prioritártios para o setor, partilhar informações e trocar experiência, divulgamos o calendário das Reuniões de Associados para 2020.
Mantendo a tradição, todos os meses do Novo Ano, o Seac-RJ realizará um encontro entre os representantes dos associados e nossos diretores. Trata-se de uma grande oportunidade para nos aproximarmos ainda mais, unirmos esforços e traçarmos ações em comum.
Resaltamos que este calendário deve ser considerado como um pré-agendamento. As reuniões só estarão confirmadas mediante o envio prévio da respectiva pauta.
Não fique de fora! Anote já na sua agenda de Ano Novo!
Se depender do Seac-RJ, 2020 será o melhor ano da história da sua empresa.
Feliz Ano Novo, com Saúde, Excelentes Negócios e
Muito Sucesso!
Ricardo Garcia
Presidente

SEAC-RJ – 2020