Informativo Especial: Protocolo de Retomada das Atividades – nº 4

Número 4 - 24 de junho de 2020

456

Limpeza, Higienização e Conservação são serviços essenciais no enfrentamento à pandemia da Covi19. Nossas empresas sempre estiveram na linha de frente e nunca paralisaram suas atividades.

Essa é a quarta edição do Informativo Especial Protocolo de Retomada das Atividades no Estado do Rio de Janeiro, que destaca o Protocolo de Retomada das Atividades, no nível empresarial. A série especial já mostrou, nas edições anteriores, um resumo com as principais informações a respeito das normas municipal, estadual e federal.

É o Seac-RJ na linha de frente da defesa da nossa atividade econômica e dos interesses de sua empresa.

Protocolo de Retomada das atividades para o setor de Limpeza e Conservação

Para garantir que nossas empresas continuem atuando de forma segura e dentro das normas legais, disponibilizamos, em parceria com a Cebrasse, um protocolo de prevenção à saúde na retomada das atividades do setor de serviços.

As recomendações seguem diretrizes oficiais do Ministério da Saúde, CFF, FIP, OMS, OPAS, Plataforma IVIS e Sociedade Brasileira de Infectologia e Abralimp para o tema.

Baixar

eBook Impactos da Pandemia
no Setor de Serviços.

O Seac-RJ, em parceria com a Cebrasse, disponibiliza ebook produzido pela Central sobre os Impactos da Pandemia no Setor de Serviços. Trata-se de importante material de apoio as nossas empresas.

Baixar

Parceria para adquirir produtos de EPIs por melhores condições

Com o intuito de favorecer às empresas, foi feita uma parceria de Market Place com a Level Group para conseguir as melhores condições comerciais dos EPIs e serviços relacionados à Covid-19. Tendo em vista o volume de compras por esse canal, as condições serão realmente especiais.

Conheça todos os detalhes

Diretor do Seac-RJ destaca o novo papel das empresas do setor no Pós-Pandemia

Para o 2º Vice-Presidente para Assuntos Administrativos do Seac-RJ e Presidente Aeps, José Carlos Barbosa, as empresas de limpeza e conservação estão diante de um novo papel.

Com a retomada das atividades, a missão deixa de ser apenas a limpeza e passa a ser a de Descontaminação Ambiental.

Assista

TJ-RJ cria regime especial de renegociação para empresas atingidas pela Covid-19

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro criou o Regime Especial de Tratamento de Conflitos Relativos à Recuperação Empresarial e Falência (RER).

A medida visa disponibilizar a mediação nos processos judiciais e extrajudiciais nas disputas empresariais voltadas à renegociação prévia, à recuperação empresarial, judicial e extrajudicial e à falência das empresas atingidas pelo impacto da epidemia da Covid-19.

Leia mais.

Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui