Informe Seac-RJ: Ed.06 – 22/03/2021

320

Reunião conjunta do Seac-RJ e da AEPS-RJ discute o impacto da  Reforma Tributária no setor de serviços

Com a participação especial de um super convidado, o economista Marcos Cintra, que conhece todos os detalhes da Reforma Tributária em tramitação no Congresso, o Seac-RJ promove uma reunião conjunta de diretoria com a AEPS-RJ (Associação das Empresas Prestadoras de Serviços do Estado do Rio de Janeiro), na próxima terça-feira, dia 23, às 17h. Podem participar filiados e associados das duas instituições no encontro que será por videoconferência, através do aplicativo ZOOM.
O objetivo da reunião conjunta é tirar todas as dúvidas sobre os impactos da Reforma Tributária sobre o setor de serviços.
Marcos Cintra Cavalcanti de Albuquerque é economista, formado na Universidade de Harvard/EUA, vice-presidente da FGV, professor de economia e ex-deputado, tendo sido nomeado em 2019, Secretário Especial da Receita Federal pelo Ministro da Economia Paulo Guedes. Cintra é um entusiasta da Reforma Tributária e defende o imposto único. Ele também é autor de diversos livros tratando sobre finanças públicas, teoria econômica e economia agrícola, no Brasil e no exterior, e de inúmeros artigos técnicos sobre reforma tributária e tributos.
Também tem participação especial na reunião a diretora-superintendente da Febrac, Cristiane Oliveira. A Febrac tem coordenado propostas por uma Reforma Tributária mais igualitária e que não prejudique o setor de serviços.
Além da Reforma Tributária, a pauta da reunião inclui ainda a palavra dos presidentes do Seac-RJ, Ricardo Garcia, e da AEPS-RJ, José Barbosa; a Convenção Coletiva de Trabalho de 2021, com apresentação de Ricardo Garcia e do diretor-superintendente do Seac-RJ, José de Alencar; e LGPD – Serviço Personalizado para o Setor, com apresentação de José Barbosa.

ACESSE O ZOOM

OUTRAS NOTÍCIAS

Estado realiza entrega do maior lote de vacinas contra Covid-19

Encontro do Geasseg é adiado para 2022

Posicionamento da Fecomércio RJ sobre as medidas de enfrentamento à Covid-19

Cláudio Castro se reúne mais uma vez com lideranças do setor produtivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui