Plantão Seac-RJ: Coronavírus – Ed.107 – 19/01/2021

608

Ricardo Garcia: setor de Asseio e Conservação
mostrou para a sociedade o seu valor

O presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia, enviou aos associados e filiados ao Sindicato uma mensagem de otimismo para 2021 e onde relembra as dificuldades que o setor enfrentou em 2020, por causa da pandemia de Covid-19. Ricardo Garcia ressalta, no entanto, que mesmo diante das adversidades, o setor de Asseio e Conservação mostrou para a sociedade o seu valor.
“O ano de 2020 foi de muitas dificuldades para todos nós. Foi talvez o ano mais difícil da nossa geração, quando todos nós perdemos pessoas próximas para a Covid-19 e tivemos nossos negócios afetados pela pandemia. Mas graças ao esforço, à dedicação e ao empenho de todos conseguimos superar as adversidades e comprovamos que o nosso setor econômico desempenha um papel importante na sociedade”, disse Ricardo Garcia em um trecho da mensagem.
Em outro trecho, Ricardo Garcia lembra as ações implementadas pelo Seac-RJ para ajudar os empresários do setor a superar os meses mais críticos. “A diretoria do Seac-RJ se reuniu diversas vezes em 2020 por videoconferência, através do aplicativo ZOOM, traçando novos rumos, discutindo soluções  para o período de crise em que mergulhou o país e contando com a participação de especialista em alguns encontros, que trouxeram análises esclarecedoras para todos nós”.

LEIA NA ÍNTEGRA A PALAVRA DO PRESIDENTE DO SEAC-RJ

OUTRAS NOTÍCIAS

Febrac promove primeira AGE em 2021

Estado do Rio começa a vacinação contra a Covid-19 aos pés do Cristo Redentor

Secretaria de Estado de Fazenda lança portal do IPVA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui