Plantão Seac-RJ: Coronavírus – Ed.110 – 27/01/2021

49

Seac-RJ, um Porto Seguro para o empresário

O Seac-RJ manteve-se mobilizado e atuante durante todo o ano de 2020. Não deixou de funcionar nem nos períodos mais críticos da pandemia do coronavírus. Em 2021 não vai ser diferente, o Seac-RJ se manterá alerta defendendo os interesses das empresas do setor de Asseio e Conservação. Mas, para seguir como um Porto Seguro para o setor, o Seac-RJ precisa que os empresários paguem até o próximo domingo, 31 de Janeiro, a Contribuição Sindical Patronal.

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PAGAMENTO

Setor de Serviços receberá vacina na 4ª etapa do calendário de imunização do Rio

Os trabalhadores do setor de Asseio e Conservação do município do Rio de Janeiro receberão a vacina contra a Covid-19 na quarta etapa do Calendário Estimado de Vacinação, divulgado pela Prefeitura do Rio. A data do início dessa quarta etapa ainda não foi definida. Na primeira etapa estão sendo vacinados os profissionais de saúde e os idosos que vivem em instituições de longa permanência. Na segunda fase serão vacinadas pessoas maiores de 60 anos e na terceira fase será a vez das pessoas com comorbidades.  A quarta fase inclui trabalhadores de setores essenciais, profissionais de educação e da área de segurança, entre outros.

Clique aqui e conheça em detalhes o Calendário Estimado de Vacinação

Cuidado com a clonagem do WhatsApp

Esta semana, clonaram o WhatsApp do presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos, e os golpistas usaram seus contatos para pedir dinheiro em nome dele. Este já se tornou um golpe comum. Por isso, fique atento e adote medidas de segurança no próprio aplicativo, como a verificação em duas etapas. Para isso, abra o app, clique em “Ajustes”, depois em “Conta” e então ative “verificação em duas etapas”. A senha de seis dígitos será solicitada sempre que a conta for instalada em um novo aparelho, além de ser pedida com frequência no uso do aplicativo. Há na Internet sites especializados em segurança com outras dicas.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Senadores defendem prisão para quem furar fila da vacina

Pandemia e fim dos auxílios podem reverter retomada econômica

Projeto zera tributos incidentes sobre itens da cesta básica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui