Plantão Seac-RJ: Coronavírus – Ed.81 – 16/10/2020

545

Seac-RJ: O sucesso de sua empresa
é a nossa missão!

Termina HOJE o prazo para o pagamento da CONTRIBUIÇÃO NEGOCIAL PATRONAL e é IMPRESCINDÍVEL que todas as empresas do setor de Asseio e Conservação estejam EM DIA com suas obrigações. O Seac-RJ é o maior aliado de sua empresa na conquista de novas oportunidades e na superação dos desafios. Mas para que o Seac-RJ continue a representar com sucesso as empresas do setor, é IMPRESCINDÍVEL que todas estejam EM DIA com suas obrigações.

O Seac-RJ conquistou recentemente mais uma VITÓRIA TRIBUTÁRIA para o setor. A autorização para as empresas excluírem o ISS da base de cálculo do PIS e COFINS, inclusive, com o direito de recuperação dos valores pagos nos últimos anos. Para garantir o benefício, a empresa precisa estar em dia com suas obrigações com o sindicato. Participe da Reunião de Diretoria do Seac-RJ na próxima segunda-feira, às 18h,através do aplicativo ZOOM, e conheça mais detalhes deste triunfo.

Se sua empresa ainda não é filiada ou não está em dia com o Seac-RJ, apresse-se para se beneficiar dessa e de outras conquistas.

Você merece um sindicato forte, que te represente e lute pelos interesses da sua empresa, que te ajude em questões jurídicas e tributárias e que seja 100% focado em melhorar o ambiente de negócios. O Seac-RJ está sempre atento ao complexo momento de retomada da economia e tem atuado incansavelmente visando à Manutenção da Atividade Empresarial e a Proteção ao Emprego.

 

Confira 5 bons motivos para estar EM DIA com o Seac-RJ:

1 – Decisões tributárias favoráveis às empresas;

2 – Negociações e celebrações de Convenções Coletivas de Trabalho;

3 – Consultorias Jurídica, Administrativa e em Licitações (gratuitas);

4 – Comissão Intersindical de Conciliação Prévia de Asseio e Conservação (CICPAC);

5 – Atualização sobre a legislação e notícias relacionadas ao setor.


NÃO PERCA TEMPO, DINHEIRO E OPORTUNIDADES: fique em dia com suas contribuições sindicais:

EMITA SEU BOLETO AGORA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui