Prorrogado o decreto que permite redução de jornada e suspensão do contrato de trabalho

40


O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta terça-feira (13) o Decreto 10.517, que prorroga os prazos para celebrar os acordos de redução de jornada e de suspensão do contrato de trabalho. Agora a data final é 31 de dezembro.

As empresas do setor de Asseio e Conservação devem observar que o Seac-RJ se mantém à inteira disposição de todos para auxiliar na confecção de acordos coletivos de trabalho com os sindicatos laborais, conferindo absoluta segurança jurídica para essas ações.

Com a Segurança Jurídica garantida pelo Seac-RJ os gestores poderão se concentrar apenas na retomada das atividades econômicas, na prestação de serviços eficazes, na recuperação dos prejuízos provocados pela pandemia da Covid-19 e na adaptação ao novo normal que se desenha.

O Seac-RJ tem como meta ser um porto seguro para que as empresas possam se dedicar, exclusivamente, a esses desafios, sem ter que perder tempo com a fiscalização das autoridades do trabalho e correr riscos diante de tantas alterações na legislação a todo momento.

Como ferramenta segura e eficaz, que orienta e assiste às empresas na negociação com o Sindicato Laboral, visando obter o melhor acordo, o papel do Seac-RJ garante a manutenção da atividade empresarial firme e forte, além de proteger os empregos.

Vale lembrar, que as suas contribuições são a garantia e único meio de manutenção dos inúmeros serviços prestados pelo
Seac-RJ às empresas do setor. Na próxima sexta-feira vence o prazo para a Contribuição Negocial Patronal.

Faça a sua contribuição: IMPRIMA AGORA SEU BOLETO

Entre em contato com o Seac-RJ para obter o apoio do seu sindicato, conquistando a segurança que sua empresa precisa pelo email: seacrj@seac-rj.com.br ou pelo telefone (21) 2253-5661.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui