SEAC-RJ adere à Campanha de doação para desabrigados da chuva – Veja como ajudar

181

O SEAC-RJ representa uma atividade econômica com reconhecido compromisso com a Responsabilidade Social. No momento em que o estado do Rio de Janeiro está em situação de calamidade, provocada pelas consequências da chuva, não poderíamos deixar de nos unir nessa corrente de solidariedade que toma conta do país.

Convidamos todos os nossos associados, filiados e parceiros a participarem da Campanha de arrecadação de donativos para as famílias desabrigadas.

Rio, Quem Ama Cuida!

Conheça os locais de doação:

– Unidades da Guarda Municipal da prefeitura do Rio – colchonetes, alimentos não-perecíveis, água e roupas:

– Centro: no Centro Administrativo São Sebastião (sede da Prefeitura – Rua Afonso Cavalcanti, 455, Cidade Nova).

– São Cristóvão: na sede da Guarda (Avenida Pedro II, nº 111).

– Botafogo: na base operacional da GM-Rio (Rua Bambina, 37).

– Barra da Tijuca: na 4ª Inspetoria (Avenida Ayrton Senna, 2001).

– Madureira: na 6ª Inspetoria (Rua Armando Cruz, s/nº).

– Praça Seca: na 7ª Inspetoria (Praça Barão da Taquara, 9).

– Lagoa: 2ª Inspetoria (Rua Professor Abelardo Lobo s/nº – embaixo do Viaduto Saint Hilaire, na saída do Túnel Rebouças).

– Bangu: na 5ª Inspetoria (Rua Biarritz, s/nº).

– Tijuca: na 8ª Inspetoria (Rua Conde de Bonfim, nº 267).

– Campo Grande: na 13ª Inspetoria (Rua Minas de Prata, 200).

– GAL União (Associação de Moradores João Paulo II – Rua Sá Viana 269, Grajaú) – colchonetes, produtos de higiene pessoal, alimentação para produção de refeições no local de abrigo.

– GAL Gama (Padaria do Geneci – Rua João Delerri 68, Cosme Velho) – alimentos (papinhas, leite etc), roupas e calçados para crianças e bebês e água.

– GAL Fênix (Rua R 46, casa 1, próximo à Vila Olímpica de Vila Kennedy) – roupa de cama e banho, materiais de higiene pessoal e alimentação.

– Posto da Lamsa: Central Passe Expresso, após o Túnel da Covanca, sentido Barra da Tijuca. De segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

– Caixa de Assistência aos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj) – Doações poderão ser entregues nas subseções e subsedes da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio (confira os endereços no site da OAB www.oab-rj.org.br) entre 10h e 16h. Alimentos não perecíveis, roupas, colchonetes, cobertores, produtos de higiene pessoal e cobertores.

– ESPM-RJ – Rua do Rosário 90, no Centro, das 8h às 22h. Colchonetes, roupas de cama e banho, material de higiene, fraldas, alimentos não perecíveis, leite em pó e água mineral.

– Grupo Pão de Açúcar – postos de coleta em todas as unidades das redes Pão de Açúcar, ABC CompreBem, Sendas, Extra Hipermercados e Assaí para receber alimentos não perecíveis, roupas e cobertores até o dia 16/04.

– Walmart Brasil – postos de coleta nos hipermercados das regiões Sudeste e Centro-Oeste para receber alimentos, água, material de limpeza, agasalhos e cobertores.

– Rodoviária Novo Rio – Caixas de coleta para as doações foram instaladas nas principais entradas dos terminais.

– Viva Rio – Rua do Russel, 76, Glória (em frente à saída da estação do metrô). O Viva Rio receberá as doações de segunda a sexta-feira, entre 9h e 21h, e, aos sábados, das 9h às 16h.

– Quadra da Mangueira – Rua Visconde de Niterói 1.072.

– Quadra da escola de samba Jacarezinho – Avenida Dom Helder Câmara, em frente ao número 2.066.

– Centro de Referência da Assistência Social Rinaldo de Lamare – Avenida Niemeyer 776, em São Conrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui