Seac-RJ inaugura oficialmente a sede própria

36

Com a presença da diretoria e de lideranças nacionais do setor, o Seac-RJ realizou, nesta segunda-feira, 9 de setembro de 2019, a inauguração oficial de sua SEDE PRÓPRIA.

Trata-se da realização de um antigo sonho da categoria de Asseio e Conservação do Estado do Rio de Janeiro.

“A iniciativa da Diretoria Gestão 2018/2020 torna real o antigo anseio do Seac-RJ pela conquista de sua própria casa. Temos a imensa satisfação de entregar essa nova sede à categoria, em homenagem também aos nossos fundadores e pioneiros, assim como a todos os nossos associados. Esse momento entrará para a história do Seac-RJ, que em 2019 comemora seus 56 anos. E que sigamos com a nossa missão de ajudar a construir um país melhor, com o fortalecimento de nosso setor e de nossas empresas. Estou certo de que a nova sede marcará um novo tempo de união do setor, tão importante para o desenvolvimento socio-econômico do estado do Rio de Janeiro e do país “, afirma o presidente Ricardo Garcia.

O deputado federal, Laércio Oliveira; o presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia; o presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos, e o presidente da Fecomércio-RJ, Antônio Florêncio de Queiroz.
O deputado federal, Laércio Oliveira; o presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia; o presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos, e o presidente da Fecomércio-RJ, Antônio Florêncio de Queiroz.

O presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos, prestigiou o evento. “Como presidente da Febrac é uma honra estar presente em mais este marco do Seac-RJ. Sindicato que há 56 anos defende e representa o setor de limpeza e conservação no Estado do Rio de Janeiro. Seac-RJ, parabéns por mais esta conquista!”, enfatizou.

A diretora social, Salete Calaça, ressalta a importância da participação de todos os associados para a concretização dessa conquista.

“Agradecemos a todos que contribuem diariamente pelo fortalecimento do setor e do Seac-RJ, mantendo-se sempre em dia com suas contribuições. Um Sindicato forte se faz com a participação de todos. Tenho certeza que essa nova sede será cenário de muitas vitórias para nossas empresas. Aproveito para convidar a todos para nos visitar e participar ativamente de nossas atividades”, disse.

O presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos; o presidente da Aeps, José Carlos Barbosa; a advogada do Seac-RJ, Isabele Dobroski; a gerente-executiva do Seac-RJ, Ana Cristina Fernandes; a empresária Fernanda Calaça; a diretora social do Seac-RJ, Salete Calaça; a diretora superintendente da Febrac, Cristiane Oliveira; o ex-presidente da Febrac e presidente do Seac-PR, Adonai Arruda; o diretor superintendente do Seac-RJ, José de Alencar; o presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia; e o fundador da Febrac e ex-presidente do Seac-RJ, Juarez Garcia.
O presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos; o presidente da Aeps, José Carlos Barbosa; a advogada do Seac-RJ, Isabele Dobroski; a gerente-executiva do Seac-RJ, Ana Cristina Fernandes; a empresária Fernanda Calaça; a diretora social do Seac-RJ, Salete Calaça; a diretora superintendente da Febrac, Cristiane Oliveira; o ex-presidente da Febrac e presidente do Seac-PR, Adonai Arruda; o diretor superintendente do Seac-RJ, José de Alencar; o presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia; e o fundador da Febrac, Juarez Garcia.

O presidente da Associação das Empresas Prestadoras de Serviços (Aeps), José Carlos Barbosa, enalteceu a iniciativa da Diretoria – Gestão 2018/2020.

“A realização desse sonho é resultado da iniciativa visionária do presidente Ricardo Costa Garcia e da atuação histórica da Diretoria – Gestão 2018/2020, e representa um importante legado para o setor de Terceirização de Serviços de Asseio e Conservação. Que Deus abençoe nossa sede e que ela seja cenário de muitas conquistas, realizações, união de esforços pela melhoria do ambiente de negócios, confraternização e companheirismo”, disse.

Durante o evento, foi inaugurado o Auditório Ricardo Garcia, um pleito da diretoria em homenagem à liderança e dedicação do presidente, assim como, a placa comemorativa alusiva à realização.

O deputado federal Laércio Oliveira durante a inauguração do Auditório Ricardo Garcia.
O deputado federal Laércio Oliveira durante a inauguração do Auditório Ricardo Garcia.

A sede própria fica em endereço nobre – PRAÇA PIO X 89, 6º ANDAR, CENTRO-RJ -, ao lado da Igreja da Candelária, junto à região portuária e a um minuto da estação do VLT, liga vários pontos do Centro do Rio, inclusive, o Aeroporto Santos Dumont.

A nova sede tem aproximadamente 270m² de espaço útil, portanto, maior que a sede anterior; comporta um moderno auditório para eventos, formações, reuniões e demais programações de interesse dos associados, além de ampla sala para as tradicionais reuniões de diretoria.

O imóvel foi adquirido em setembro de 2016. Desde abril de 2019, o Seac-RJ já desempenha suas atividades no local. A inauguração simbólica ocorreu durante a 3ª Reunião de Diretoria e Associados, no dia 15 de Abril.

Veja mais fotos do evento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui