Seac-RJ sedia a 1ª AGE da Febrac em 2020

174
O presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia, divide a mesa diretora de trabalhos com o presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos, e com o presidente de honra do Seac-RJ, Juarez Garcia.

A 16ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Gestão 2018-2022 da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), primeira em 2020, é realizada nesta quinta-feira (13/02), na sede do Seac-RJ.

O presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia, divide a mesa diretora de trabalhos com o presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos, e com o presidente de honra do Seac-RJ, Juarez Garcia.

Na pauta, Simples Nacional, Convenções Coletivas de Trabalho, Refis e Contrato Verde e Amarelo.

A diretoria da Febrac e os presidentes dos Sindicatos filiados aproveitam a oportunidade para conhecer as novas instalações do Seac-RJ.

Entre os temas abordados, destaque, ainda, para a realização do Eneac 2020, que ocorrerá em Maio, em Recife-PE.

A superintendente da Febrac, Cristiane Oliveira, destacou a realização do Eneac 2020, que ocorrerá em maio, em Recife-PE.
Na pauta da AGE, Simples Nacional, Convenções Coletivas de Trabalho, Refis e Contrato Verde e Amarelo.
A consultora Jurídica da Febrac, Dra. Lirian Cavalhero, apresentou palestra sobre a Reforma Tributária.
Diretores da Febrac e presidentes dos Sindicatos filiados durante almoço nesta quinta

Inspiração

A programação da 1ª AGE da Febrac em 2020, que teve o Seac-RJ como anfitrião, nesta quinta-feira (14/02), contou com almoço no charmoso Restaurante Cais do Oriente.

O encantador casarão de 1878, construído com pedras, tijolos e óleo de baleia, foi um antigo armazém de especiarias e produtos vindos do Oriente.

No coração do Centro antigo do Rio de Janeiro, com uma localização privilegiada, a diretoria da Febrac e os presidentes dos Sindicatos filiados tiveram a oportunidade de conversar sobre os temas de interesse do setor e reunir esforços em meio ao ambiente inspirador e harmônico do Cais.  

A construção, decoração despojada e elegante, as luminárias do artista plástico mineiro Ganso e a comida que reflete os sabores do Brasil formaram o cenário perfeito para o primeiro encontro do ano.

A AGE e o almoço contaram, ainda, com a presença do vice-presidente da CNC, Luiz Gastão.

A construção e decoração encantadoras do restaurante, com sua excelente comida brasileira foram o cenário perfeito para AGE
Diretores do Seac-RJ e da Febrac, presidentes dos Sindicatos e o vice-presidente da CNC desfrutaram de ambiente inspirador durante almoço no Restaurante Cais do Oriente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui