Logo_Seac-RJ_60anos_branco

Informativo Especial: Protocolo de Retomada das Atividades (Municipal)

O Futuro está em aberto, com seus desafios e oportunidades. Seja qual for o Novo Normal, que nos aguarda, uma coisa é certa: Higienização e Limpeza serão os alicerces.

E, nós, do Setor de Prestação de Serviços de Limpeza e Conservação, somos construtores do amanhã seguro. É hora de “esperançar”. No que depender de nós, não faltarão segurança e proteção para o novo mundo que se descortina.

E esperança, nesse momento, se traduz em Limpeza, Segurança, Proteção e Trabalho. Essa é a nossa chave de ouro: Reinvenção e Superação.

Durante o isolamento, o Seac-RJ esteve o tempo inteiro na linha de frente da defesa da nossa atividade econômica e dos interesses de sua empresa.  Agora, com a retomada das atividades, reforçaremos ainda mais nosso empenho para, juntos, reinventarmos o Novo Normal.

Preparamos para você um grande material informativo, visando ajudá-lo a se adequar aos protocolos de retomada das atividades.

Começamos, hoje, com as Regras de Ouro, da Prefeitura do Rio de Janeiro, para o Processo de  Reabertura. As orientações seguem o Decreto Rio nº 47488, de 2 de Junho de 2020, que Institui o Comitê Estratégico para desenvolvimento, aprimoramento, e acompanhamento do Plano de Retomada, em decorrência dos impactos da pandemia da COVID-19.

Protocolo de Retomada das Atividades no Município do Rio de Janeiro

Na próxima edição do Informativo Especial PROTOCOLO DE RETOMADA DAS ATIVIDADES, traremos para você todas as informações sobre as regras e orientações do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é ajudar a sua empresa a se adequar a todas as exigências e apoiar você nesse complexo momento de superação.

Conte com o Seac-RJ! Jutos, sairemos mais fortes!

Destaque