Seac-RJ promove palestra sobre a Reforma Trabalhista
Será realizada nesta segunda-feira, 20 de março, às 18h, uma palestra sobre a Reforma Trabalhista na sede do Seac-RJ. O evento é presencial e exclusivo para os associados ao Seac-RJ em dia com suas obrigações patronais.
O palestrante convidado será o juiz do Trabalho do TRT/RJ, Dr. Otávio Calvet, da 1ª Região. Ele também é presidente da Associação dos Juízes do Trabalho, diretor da E-ABMT (Escola Associativa da Associação Brasileira de Magistrados do Trabalho), professor da Escola Superior de Advocacia Pública (PGE/RJ) e professor convidado em programas de Pós-Graduação de várias instituições.
Na palestra serão abordados temas como: jovem aprendiz, hora extra, intermitente, banco de horas e escala de revezamento, entre outros, de forma a obtermos o máximo de segurança jurídica para as empresas.
Ainda restam poucas vagas. Favor confirmar presença através dos e-mails:
juridico@seac-rj.com.br
superintendente@seac-rj.com.br
seacrj@seac-rj.com.br
OUTRAS NOTÍCIAS
Pesquisa mostra que número de consumidores sem medo de perder o emprego aumentou no estado do Rio
Sondagem do Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec RJ) realizada com 298 consumidores do estado do Rio de Janeiro, entre os dias 15 e 23 de fevereiro, mostra que o número de pessoas que não tiveram medo de perder o emprego nos últimos três meses aumentou em relação a janeiro. Em fevereiro, esse percentual foi de 40,3% ante 39,9% do mês anterior.
ACRJ promove palestra sobre o Programa Litígio Zero
Representantes do Seac-RJ participaram nesta segunda-feira, 20 de março, de uma palestra sobre o programa Litígio Zero, na Associação Comercial do Rio de Janeiro. Especialistas da Receita Federal debateram a medida de regularização tributária para renegociação de dívidas.
Na foto, o diretor superintendente do Seac-RJ, Dr. José de Alencar, com a vice-presidente da ACR, Irini Tsouroutsoglou; Dra. Lisandra Amaral, do escritório de advocacia Nelson Willians; Dr. Daniel Leite, do escritório de advocacia Monteiro e Monteiro; e os auditores fiscais da Receita Federal, Oswaldo de Carvalho, Juliana Melo e Claudiney Cubeiro.