Você sabia que, no final do mês de setembro, começa a vigorar o Ato Conjunto CSJT. GP. CGJT nº 01/2019, que visa absorver todos os créditos oriundos de depósitos recursais e judiciais que estão na justiça e ainda não foram resgatados?
Vale ressaltar que essas quantias sobram na justiça por motivos diversos e, quando encontradas e corrigidas, somam valores muito expressivos.
Muitas empresas desconhecem ou entendem que não vale a pena passar por todos os processos burocráticos necessários para a recuperação desses valores e acabam permitindo que a receita vá para as “mãos” do governo.
Esse é o caso da sua empresa? Então, temos a solução!
O Seac-RJ, atento a esta possibilidade de receita extra para as empresas de prestação de serviços, que estejam EM DIA com as obrigações sindicais, fez um convênio com a EXITUM PLANEJAMENTO E RECUPERAÇÃO DE ATIVOS, pioneira e especializada no resgate desse tipo de valores.
A EXITUM é responsável por estes serviços na FIRJAN, Itaú, TV Globo, Fluminense F.C, Embratel, Oi, Siqueira e Castro Advogados, Casa e Vídeo etc. e tem um departamento especializado para atendimento às empresas de qualquer porte.
IMPORTANTE
O SEAC-RJ conseguiu reduzir o percentual que será cobrado pela EXITUM, às empresas associadas e filiadas em dia com o sindicato, de 30% para 20% e 18%. Este percentual incidirá apenas sobre os valores efetivamente recuperados.
Algumas empresas de prestação de serviços já formalizaram o contrato e já começaram A RECEBER! Fica aqui o alerta para uma decisão que pode ser bastante rentável.
Mais informações: Sra. Vicência Ávila (21) 98474-7260 / 99922-1631.
O Seac-RJ não pára de buscar parcerias, benefícios e oportunidades para impulsionar os negócios das empresas do setor.
O sucesso de sua empresa é a nossa Missão!