SEAC-RJ e AEPS discutem Reforma Trabalhista

234
A Desembargadora Vólia Bomfim fez um balanço do primeiro ano da reforma trabalhista para um auditório lotado.

A flexibilização das leis trabalhistas e a segurança jurídica para empresas e seus colaboradores foram alguns dos principais temas abordados pela Desembargadora Vólia Bomfim durante Seminário sobre a Reforma Trabalhista. O evento promovido pela AEPS-RJ, no dia 21 de fevereiro, no auditório da Associação Comercial do Rio de Janeiro, contou com o apoio do SEAC-RJ e dos Sindicatos Patronais de Serviços SINDESP-RJ e SINDLAV-RJ.

A Desembargadora Vólia Bomfim fez um balanço do primeiro ano da reforma, para um auditório lotado, e destacou a importância do tema, em um momento crucial da história brasileira.

O presidente da Aeps, José Barbosa, recebeu os presidentes dos sindicatos patronais, Ricardo Garcia, Frederico Crim e Luis Fernando.

O anfitrião e presidente da AEPS, José Carlos Barbosa, recebeu os presidentes do SEAC-RJ, Ricardo Garcia; do SINDESP-RJ, Frederico Crim, e do SINDLAV-RJ, Luis Fernando.Na oportunidade, odiretor executivo da AEPS-RJ, José de Alencar, destacou as convenções coletivas.

“As convenções coletivas de trabalho estão completando um ano já sob a égide da reforma trabalhista e não foram interpeladas judicialmente sobre qualquer aspecto. Acredito que o princípio da autonomia da vontade das partes realmente veio para ficar.”, ressaltou.

A Desembargadora Vólia Bomfim finalizou a palestra com um interessante bate papo entre os presentes, esclarecendo as dúvidas e ressaltando a importância da reforma trabalhista para este momento crucial na vida dos Brasileiros.

O presidente da Aeps, José Barbosa; a desembargadora Vólia Bomfim, e o presidente do SEAC-RJ, Ricardo Garcia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui