Informe Seac-RJ: Ed.63- 28/04/2022

48

O presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia, vai representar a Febrac na CNC

O presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia, foi eleito na última quarta-feira, 27 de abril, Delegado Representante da Febrac junto à Confederação Nacional do Comércio ( CNC), fazendo assim parte do quadro de novos diretores da entidade para o quadriênio 2022-2026. Nesse período, o empresário Edmilson Pereira de Assis será o presidente Febrac. A eleição da diretoria foi por aclamação. O vice-presidente da entidade será o empresário paulista Fábio Sandrini.

A nova diretoria tomará posse no dia 14 de junho na sede da entidade, em Brasília.

Edmilson Assis, que também é presidente do Sindprest/RN, disse que a eleição por aclamação evidencia a forma como a Febrac vem sendo conduzida, com coesão e união, fazendo com que os empresários e os sindicatos do setor estejam mais unidos para defender os difíceis cenários durante e pós-pandemia, que o segmento está enfrentado.

“A eleição por aclamação só fortalece ainda mais a Febrac. A união do setor faz com que as dificuldades sejam enfrenadas com mais pujança”, ressaltou Edmilson Assis.

A CNC tem como objetivos centrais a “orientação, coordenação, proteção, defesa e representação das atividades econômicas do comércio brasileiro, de maneira a atender aos superiores interesses nacionais”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui