Logo_Seac-RJ_60anos_branco

Informe Seac-RJ: Ed.112 – 07/11/2022

Facop Rio de Janeiro será inaugurada no dia 17 de novembro

Soma de esforços do Seac-RJ, Facop PR E Siemaco-RJ, a nova unidade vai garantir qualificação profissional para a área de Asseio e Conservação.

Antigo sonho das empresas do setor de Asseio e Conservação do Estado do Rio de Janeiro, a nova unidade da Facop (Fundação do Asseio e Conservação, Serviços Especializados e Facilities), a primeira fora do Paraná, será inaugurada no dia 17 de novembro, às 18h, e vai funcionar no prédio do Clube de Engenharia, no Centro do Rio.

A Facop é pioneira e referência em cursos de qualificação profissional para a área de Asseio e Conservação. A unidade do Paraná funciona há mais de 20 anos e já ultrapassou a marca de 70 mil certificados emitidos.

Já a partir de dezembro, a Facop Rio de Janeiro disponibilizará cursos à distância e as aulas presenciais devem ter início em janeiro de 2023.

A Facop Rio de Janeiro contará com salas de aula e uma sala de treinamento prático, que contará com todos os equipamentos utilizados diariamente pelas empresas para a higienização de ambientes, além de todos os tipos de piso, todos os tipos de paredes, revestimentos, etc. Tudo para que os alunos tenham a qualificação profissional que o setor exige.

ATENÇÃO: Para participar da solenidade de inauguração é necessário confirmar presença através do telefone do Seac-RJ: (21) 2253-5661 ou pelo e-mail seacrj@seac-rj.com.br.

Destaque