Logo_Seac-RJ

VII Prêmio Cebrasse homenageia personalidades influentes no setor de Serviços

Com a presença de Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, o VII Prêmio Cebrasse do Setor de Serviços homenageou empresários, políticos e profissionais escolhidos pela dedicação e engajamento em ações em defesa do setor de Serviços, no dia 04/12, em São Paulo. O presidente do Seac-RJ, Ricardo Garcia, participou do encontro, representando as empresas do estado do Rio.

O parlamentar recebeu a láurea de personalidade política do ano. Em 2018, Maia esteve à frente dos processos de mobilização e aprovação de matérias de importância capital, como a PEC do Teto dos Gastos Públicos, reforma educacional, lei da Terceirização e a Reforma Trabalhista.

“A despeito das críticas da oposição, a reforma trabalhista e a terceirização são peças-chave para a geração de milhões de empregos no país. Vagas que irão atender também as camadas mais pobres da população”, afirmou.

Ricardo Garcia entrega prêmio Destaque Mídia Impressa para a jornalista Maria Cristina Frias da Folha de São Paulo.
Ricardo Garcia entrega prêmio Destaque Mídia Impressa para a jornalista Maria Cristina Frias da Folha de São Paulo.

Boas perspectivas – Para o presidente da Cebrasse, João Diniz, a economia dá sinais que em 2018 estará saindo do vermelho, e entrando no azul. Ricardo Garcia afirmou que compartilha da mesma visão otimista.

“Acredito que o novo ano trará perspectivas boas para o setor de serviços e para o país, em razão de ajustes na Economia trazidos pela regulamentação da Terceirização, Reforma Trabalhista, estabelecimento de teto aos gastos públicos e também de outras medidas promovidas pelo Legislativo e pelo Executivo, A possibilidade de retomada de crescimento começa a se tornar algo mais palpável”, disse Garcia.

Destaque Parlamentar – O deputado federal Laércio Oliveira recebeu o prêmio na categoria Destaque Parlamentar. Em seu segundo mandato, o deputado autor na liderança nacional do setor de serviços. Foi o relator do projeto que regulamentou a Terceirização no Brasil e atualmente é considerado um dos parlamentares mais influentes do Congresso.

Destaque